Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense fecha com meia campeão da Copa FMF do Maranhão

O jogador irá disputar com os meias Cássio Ortega e Marcelinho Araxá e chega para ser 23ª reforço.

Mesmo com o Campeonato Piauiense 2024 batendo na porta, o Oeirense segue se reforçando. Nessa quarta-feira (03), o Cachorro Louco anunciou a contratação do meia Andrey Rodrigues, de 24 anos, ex- ESMAC e campeão da FMF do Maranhão pelo Tuntum. O jogador já está integrado e treinando com o elenco da equipe.

No ESMAC, seu último clube, Andrey Rodrigues atuou em cinco partidas pela 2ª Divisão Paraense. Ainda na temporada passado, o meia jogou pelas equipes maranhenses do Chapinha e Tuntum, onde foi campeão da FMF em 2022. O jogador também soma passagens por Izabelense, Batatais, Bela Vista-TO e Imperatriz.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

O jogador irá disputar com os meias Cássio Ortega e Marcelinho Araxá. Com a chegada de Andrey Rodrigues, o Oeirense chegou ao seu 23ª reforço para o Campeonato Piauiense 2024. A equipe será comandada por Wallace Lemos, técnico conhecido no futebol nordestino e piauiense. A equipe iniciou sua pré-temporada no dia 18 de dezembro, no Estádio Gerson Campos, casa do Cachorro Louco no estadual.

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense contra o Corisabbá no dia 13 de janeiro, no Tiberão, às 16h. O Cachorro Louco está no grupo B do estadual ao lado de Fluminense-PI, Corisabbá e Parnahyba. Antes da primeira rodada, o time da primeira capital irá realizar um amistoso contra o Picos, no estádio Gerson Campos, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.