Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

"Tudo é possível", diz técnico do Comercial sobre acesso na Série B

Mesmo com uma situação nada favorável, o Bode ainda segue vivo em busca de uma vaga para a final.

Mesmo com uma situação nada favorável, o Comercial ainda segue vivo em busca do acesso. Pela 10ª e última rodada da fase de grupos, a equipe irá enfrentar o Flamengo-PI, que entrará em campo apenas para cumprir tabela. Ao GP1 Esporte, Eduardo Rodrigues, técnico do Bode, afirmou que tudo e é possível e eu focou mental, fazendo os jogadores acreditarem. Além disso, também pregou respeito ao adversário.

“O foco foi conversar com os atletas, mostrando que tudo é possível no futebol. Para isso, temos que acreditar. Temos os jogadores à disposição, mas temos que respeitar sempre o adversário”, ressaltou Eduardo Rodrigues.

Foto: Alef Leão/GP1Eduardo Rodrigues beija imagem de São Francisco após vitória
Eduardo Rodrigues beija imagem de São Francisco após vitória

O Comercial ainda segue vivo, mas precisa de uma combinação de resultado. A equipe terá que torcer por uma derrota do Piauí e tirar um saldo de seis gols. Na última rodada, o Bode irá enfrentar o Flamengo-PI neste domingo (13), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A grande final do Campeonato Piauiense Série B 2024 está marcada para ocorrer na próxima quarta-feira (16), no estádio Albertão, em Teresina, às 19h. Segundo o regulamento, a decisão será disputada em jogo único, com o mando de campo da equipe que teve o melhor desempenho na primeira fase, no caso o Atlético Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.