Fechar
GP1

Picos - Piauí

Técnico do Picos mostra indignação após pegar suspensão do TJD-PI

Felipe Sousa sofreu suspensão de dois jogos após ter ofendido a honra do árbitro Ideilon Alves.

Após sofrer suspensão de dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI), Felipe Sousa, técnico do Picos, conversou com o GP1 Esporte e se mostrou insatisfeito com a decisão. O comandante foi julgado em dois casos, onde no primeiro ele foi absolvido e no segundo acabou sendo punido. Com esse cenário, Felipe irá ficar à beira do campo na última rodada da fase de grupos da Campeonato Piauiense 2024.

“No primeiro, eu fui absolvido por ter chamado o Dib de desonesto no jogo contra o Altos, onde vencíamos por 1 a 0 e inexplicavelmente ele deu 8 minutos de acréscimos num jogo tranquilo, sem confusões, parada técnica e sem expulsões no campo. Enfim, assistimos o jogo várias vezes e no máximo 3 minutos seria o suficiente. Consequentemente tomamos o empate aos 51 minutos. No final da partida, a imprensa o viu batendo palma em direção ao nosso banco, porque nossos jogadores estavam reclamando muito e eu o chamei de desonesto, inclusive, temos as imagens dessa cena”, declarou Felipe Sousa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

“O segundo caso chega a ser bizarro. Eu estava cumprindo suspensão e fiquei na arquibancada, onde haviam mais 700 pessoas, e como sempre o senhor Ideilon, que inclusive ele e o Dib sempre aprontam nos jogos da SEP, relatou na súmula que me ouviu xingando da arquibancada, coisa que eu não fiz. Eu nunca ofendi um árbitro com as palavras que ele relatou. Mas, apitando o jogo e com um ouvido biônico, ele prestou atenção em mim e relatou na súmula que eu o xinguei, sendo que além de não ter feito isso, o estádio inteiro ficou indignado com a atuação tendenciosa desse cidadão. Revejam o gol do River que ele validou e tirem suas próprias conclusões. Enfim, essa foi absurdo. Até porque eu não fazia parte do jogo”, complementou o técnico.

Na última rodada, a SEP irá enfrentar o Altos neste sábado (17), pela sexta rodada, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.