Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos aproveita oportunidades e carimba vaga nas semis do Piauiense

Novamente o quesito saber aproveitar oportunidades foi um fator diferencial da equipe do Altos.

Alef Leão/GP1 1 / 14 Altos venceu o Fluminense-PI por 3 a 0 Altos venceu o Fluminense-PI por 3 a 0
Alef Leão/GP1 2 / 14 Lucas Manga marcou o segundo gol do Altos Lucas Manga marcou o segundo gol do Altos
Alef Leão/GP1 3 / 14 River e Fluminense-PI jogaram na tarde deste domingo River e Fluminense-PI jogaram na tarde deste domingo
Alef Leão/GP1 4 / 14 O jogo terminou 3 a 0 para o Altos O jogo terminou 3 a 0 para o Altos
Alef Leão/GP1 5 / 14 Marcelinho, jogador do Altos Marcelinho, jogador do Altos
Alef Leão/GP1 6 / 14 Jogador do Flu-PI caído Jogador do Flu-PI caído
Alef Leão/GP1 7 / 14 Falta para o Fluminense-PI Falta para o Fluminense-PI
Alef Leão/GP1 8 / 14 Disputa de bola entre as equipes Disputa de bola entre as equipes
Alef Leão/GP1 9 / 14 Leandro Amorim abriu o placar para o Altos Leandro Amorim abriu o placar para o Altos
Alef Leão/GP1 10 / 14 Leandro Amorim também marcou o 3º gol do Jacaré Leandro Amorim também marcou o 3º gol do Jacaré
Alef Leão/GP1 11 / 14 Jogador do Flu-PI lamenta chance perdida Jogador do Flu-PI lamenta chance perdida
Alef Leão/GP1 12 / 14 Goleiro do Altos faz boa defesa Goleiro do Altos faz boa defesa
Alef Leão/GP1 13 / 14 Lucas Manga fez o segundo gol do Altos Lucas Manga fez o segundo gol do Altos
Alef Leão/GP1 14 / 14 Comemoração de Lucas Manga Comemoração de Lucas Manga

Buscando vaga nas semifinais do Campeonato Piauiense, Fluminense-PI e Altos se enfrentaram pela primeira rodada da segunda fase na tarde deste domingo (25), dentro do Estádio Lindolfo Monteiro. Efetividade foi o que definiu o duelo e o Jacaré carimbou a vaga nas semifinais do estadual após o placar de 3 a 0.

Primeiro tempo

Com um time bem organizado, o Fluminense-PI começou a partida mantendo a posse de bola e dominando as jogadas a partir do meio de campo. A pressão imposta e a alta marcação fizeram com que o Vaqueiro tivesse mais controle do jogo, tanto que no primeiro minuto a falta foi apitada em cima de Jefferson e Gabriel Vieira chegou para bater, mas a bola acabou nas mãos de Careca.

Tendo menos a posse de bola, o Altos começou a recorrer às faltas, para parar o jogo e diminuir a intensidade do adversário. E mesmo sendo menos agressivo no ataque, foi o Jacaré quem abriu o placar ainda na primeira etapa aos 7 minutos. Em cobrança de escanteio, Leandro Amorim subiu mais que toda a defesa do Flu e mandou para dentro do gol.

Estando a frente do placar, o Altos voltou a se manter mais contido e deixava a bola com o Flu, que até assustou aos 19 minutos após vacilo da defesa do Jacaré, Jefferson tentou o empate duas vezes. No entanto, foi o Altos que quase ampliou aos 36, depois de mais uma cobrança de escanteio e a bola acertar o travessão.

Segundo tempo

A volta do intervalo trouxe um Fluminense mais animado e com boas construções de jogadas, no entanto o desentendimento em acertar o último passe fazia com que o Vaqueiro não chegasse a assustar o gol de Careca. Mas, aos 14 minutos, foi a vez do Altos mostrar efetividade e se aproveitar de uma falha de comunicação na defesa e Dhonata encontrou Lucas Manga livre, que mandou com facilidade para dentro do gol e deixou o Jacaré com 2 a 0 no placar.

Com o marcador ampliado, o Altos começou a ter controle do jogo e detinha as ações ofensivas. Ficando menos com a bola, o Fluminense explorava contra-ataques, mas nada era concreto e as reais chances se tornavam escassas. O Jacaré assustava o gol de Victor, que soube parar o Alviverde. O placar foi sacramentado ja nos minutos finais, com novamente Leandro Amorim mandando para dentro do gol aos 44 minutos. Quando o juíz decretou o fim do jogo, a torcida do Altos gritou e comemorou a classificação à semifinal.

Próximos confrontos

A data do jogo de volta entre Altos e Fluminense-PI ainda não foi informada pela Federação de Futebol do Piauí. Antes o duelo estava marcado para o domingo (03), mas por conta da partida entre Flu-PI e Fortaleza ser remarcada para o domingo, o duelo entre os piauienses deve ser remarcado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.