Fechar
GP1

Floriano - Piauí

River vence fora de casa e Corisabbá é rebaixado no Piauiense

Com um a menos durante boa parte do confronto, o Galo teve mais efetividade e venceu fora de casa.

Na estreia do seu novo treinador, o River venceu o Corisabbá e garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Piauiense. Jogando com um a menos em boa parte do confronto, o Galo ganhou de 2 a 1 em Floriano e sacramentou o rebaixamento da equipe mandante.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (02), para o jogo de volta no Albertão. Mesmo com a classificação garantida, o River aguardará o restante da segunda fase para saber seu adversário das semifinais.

Primeiro tempo

Mesmo jogando fora de casa, o River criava as melhores oportunidades, mas pecava na hora de converter em gol. Aos 13 minutos, o Galo chegou pela primeira vez com perigo em boa finalização de cabeça de Jú Alagoano, que foi para fora. Em seguida, Escuro arriscou de fora da área e a bola por pouco não entrou no gol.

No entanto, aos 34, o River teve a expulsão de Fumaça, após dar um pontapé em Vaqueiro durante uma disputa de bola. Mesmo com um a menos, foi o Galo quem abriu o placar poucos minutos depois, com Felipe Pará. Aproveitando um vacilo da zaga do Corisabbá, o camisa 10 chutou na segunda trave e balançou as redes para os visitantes.

Durante os minutos finais, o River colecionou chances perdidas, desperdiçando a oportunidade de ampliar o placar. Aos 46, Jú Alagoano finalizou mal e mandou para fora, terminando o primeiro tempo com o placar parcial de 1 a 0 para o Galo.

Segundo tempo

Com um a mais, o Corisabbá começou a crescer na partida, como uma cobrança de falta perigosa aos 7 minutos, que foi para fora do gol. Aos 18, o time de Floriano deixou tudo igual com Vinícius, com direito a provocação para a torcida rival.

Após o gol, o Corisabbá passou a ter mais intensidade ofensiva, mas não virou o jogo por conta da ótima atuação de Gatti, que fez boas defesas. Quando o jogo parecia terminar em empate, o River marcou novamente com Felipe Pará, em boa jogada de contra-ataque. O camisa 10 recebeu na frente e deslocou o goleiro, marcando para o Galo e garantindo a vitória dos visitantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.