Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River x Corisabbá: prováveis escalações, arbitragem e ingressos

O embate será neste domingo (25), pela 2ª fase do Campeonato Piauiense, no estádio Tibério Nunes, às 16h.

River e Corisabbá entram em campo, neste domingo (25), pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 16h. Para o Galo vale a consolidação da melhor campanha geral da competição. Já Águia entra em campo apenas para cumprir tabela, já que teve seu rebaixamento decretado nesse sábado (24). Falando de elenco, o Tricolor Carijó conta com novidades e desfalques. Já o Alvirrubro tem uma baixa confirmada.

Retrospecto

O Corisabbá é a equipe com pior campanha na primeira fase, terminando na quarta posição do grupo B com apenas um ponto, somando zero vitórias, um empate e cinco derrotas. Em seu último compromisso, a Águia de Floriano ficou no 1 a 1 com o Parnahyba, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense.

Já o River é dono da melhor campanha, terminando na liderança do grupo A com 13 pontos, vencendo quatro partidas, empatando uma e perdendo uma. Por outro lado, a equipe não vem com a moral lá em cima, já que em seu último compromisso, foi eliminado na Copa do Brasil para o Ypiranga, ocasionando no desligamento do técnico Fabiano Soares. Além disso, ficou no 1 a 1 com o 4 de Julho, pela sexta rodada do Piauiense.

Como deve vir o Corisabbá

Após a saída de Fernando Agostini, o presidente Anderson Kamar assumiu também o comando técnico da equipe. O mandatário não poderá contar com o lateral-direito Jader, que se desligou do clube para defender Potyguar Seridoense. Sendo essa a única baixa, o treinador deve repetir a mesma equipe que empatou com o Parnahyba.

Com esse cenário, Anderson Kamar deve mandar a campo o seguinte time - Diogo; Felipe Bahia, Welber, Bruno e Jonathan; Higor, Luciano e Vinícius; Vaqueiro, Joelson e Marcos.

Como deve vir o River

Agora sob o comando de Dico Woolley, o River poderá poupar jogadores, já que ainda sonha em uma vaga no G-4 da Copa do Nordeste. Com isso, o zagueiro Leandro Amaro, o lateral Izaldo e o atacante Crislan podem ficar no banco. Em sua estreia, o técnico não poderá contar com o defensor Wesley Souza e os meias Darlan, Guilherme Knupp e Paulo Victor, que estão no departamento médico.

Com esse cenário, Dico Woolley deve mandar a campo a seguinte equipe – Joanderson; Vivico, Lucas Mingoti, Dedé (Leandro Amaro) e Cabeça (Izaldo); Doda, Iago Felipe, Caique Valdivia e Felipe Pará (Ronald Bele); Jú Alagoano e Vinicius (Rodrigo Fumaça ou Crislan).

Transmissão: apenas rádio

Ingressos: R$ 20 antecipado e R$ 30 no dia do jogo (Carlinhos Cabelos, Drogaria Santos e bilheterias do Tiberão).

Arbitragem:

Árbitro: Iudiney Cesar Rocha e Silva

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga

Assistente 2: Ozeas Sousa Santos

Quarto árbitro: Jardiel da Rocha Soares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.