Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Felipe Pará exalta bom momento e vitória do River contra o Corisabbá

“Sabíamos da dificuldade da partida, pois o Corisabbá jogava sem responsabilidade nenhuma", disse o meia.

Mesmo com um a menos em uma parte da partida, após expulsão de Rodrigo Fumaça, o River foi eficiente e venceu o Corisabbá, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024, no Estádio Tibério Nunes. Após o jogo, Felipe Pará, meio-campo do Galo e artilheiro do estadual, afirmou ter sido uma partida difícil, tendo em vista o cenário do duelo. Além disso, também exaltou seu bom momento no Tricolor.

“Sabíamos da dificuldade da partida, pois o Corisabbá jogava sem responsabilidade nenhuma, pois já estavam rebaixados e com um a menos dificultou mais ainda a partida, mas fiz dois gols e ajudei a equipe a sair com a vitória. Estou muito feliz pelo momento aqui no River, podendo estar ajudando. Sabemos que tem muitas competições e jogos difíceis pela frente, mas graças a Deus eu tenho sido abençoado com boas partidas e gols. Agora é manter a cabeça no lugar e mudar a chavinha, pois temos um jogo importantíssimo da Copa do Nordeste”, pontuou Felipe Pará.

Foto: mvitoriafoto/River ACElenco do River realiza primeiros trabalhos em campo para 2024
Elenco do River realiza primeiros trabalhos em campo para 2024

Antes mesmo da partida, o River já estava garantido nas semifinais do Piauiense e com a vitória se consolidou na liderança geral com 16 pontos. Além dos estadual, o Galo também está disputando a Copa do Nordeste, neste primeiro semestre de 2024. Questionado sobre qual competição o clube estava disputando, Felipe Pará afirmou que Galo está empenhado nas duas, já que foi eliminado da Copa do Brasil após empate com o Ypiranga.

“Temos que focar nos dois, mesmo estando classificado para as semifinais do Piauiense. Mas estamos com intuito nas duas competições, já que fomos eliminados na Copa do Brasil. Vimos os resultados dos jogos da Copa do Nordeste e iremos com tudo para cima do Itabaiana, para conseguir a vitória e entrar no G-4”, ressaltou o meio-campo.

River e Itabaiana se enfrentam nesta quarta-feira (28), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O confronto será no estádio Albertão, em Teresina, às 19h. O Galo está na sétima posição com três pontos e pode chegar na quarta colocação caso vença e o Ceará seja derrotado para o ABC, já que Maranhão (6ª com cinco pontos) e Vitória (5ª com cinco) estão com um jogo a mais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.