Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense Esporte Clube lamenta morte de ex-jogador da categoria de base

Ítalo Teixeira de Araújo colidiu violentamente contra um poste na tarde desse domingo, em Teresina.

A equipe do Fluminense Esporte Clube lamentou a morte do ex-jogador Ítalo Teixeira de Araújo, 26 anos, que atuou nas categorias de base do time e faleceu em um grave acidente registrado na tarde desse domingo (25), na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina.

Por meio de nota, o Fluminense Esporte Clube manifestou pesar pelo falecimento e expressou solidariedade a todos familiares e amigos.

Foto: Reprodução/WhatsAppÍtalo Teixeira de Araújo
Ítalo Teixeira de Araújo

Confira a nota na íntegra

Fluminense Esporte Clube manifesta pesar pelo falecimento de nosso ex-jogador das categorias de base Ítalo Teixeira, ocorrido neste domingo (25).

Fluminense lamenta a morte precoce de Ítalo e expressa solidariedade a todos familiares e amigos.

Entenda o caso

Ítalo Teixeira de Araújo, 26 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na tarde deste domingo (25) na Avenida Henry Wall de Carvalho, na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas a equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRAN), o jovem estava conduzindo uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo, bateu em um poste iluminação pública e morreu na hora.

O local foi isolado para a realização da perícia, que deve apurar as circunstâncias do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo do local e o ocorrido será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.