Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Wallace Lemos destaca busca do Oeirense pela liderança do Piauiense

O técnico avaliou a vitória por 3 a 1 sobre o Picos como positiva, mesmo fazendo críticas ao gramado.

Já classificado para as semifinais, o Oeirense segue em busca da melhor campanha do Campeonato Piauiense 2024 e venceu mais uma partida. Dessa vez, o time da primeira capital derrotou o Picos por 3 a 1, no estádio Helvídio Nunes. Ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico do Cachorro Louco criticou o estado do gramado, mas afirmou que sua equipe fez uma boa partida, não pretendendo mudar nada para a próxima fase.

“Fizemos um bom jogo, mesmo com o estado do gramado muito ruim. Conseguimos voltar a vencer na competição e continuar brigando pela liderança geral do Campeonato Piauiense. Não pretendo mudar nada para as semifinais, mas sim melhorar em todos os aspectos”, ressaltou Wallace Lemos.

Foto: Associação Atlética OeirenseWallace Lemos, técnico do Oeirense
Wallace Lemos, técnico do Oeirense

O Oeirense venceu o Picos por 3 a 1, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. A partida de volta será no sábado (02), no estádio Gerson Campo, na primeira capital, às 16h.

Na campanha geral da competição, o Oeirense está na vice-liderança com 16 pontos, somando cinco vitórias, um empate e uma derrota. O Cachorro Louco está com a mesma pontuação do River, atual primeira colocado. O time da primeira capital está atrás apenas por conta do saldo de gols 7 contra 6.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.