Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos perde para o Oeirense e é rebaixado para a 2ª divisão do Piauiense

A SEP foi derrotada por 3 a 1, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024.

Após jogar toda primeira fase fora de casa, o encontro do Picos com a torcida não foi nada bom. Na tarde deste sábado (24), a SEP foi derrotada por 3 a 1 para o Oeirense e acabou sendo rebaixada para a 2ª divisão do Campeonato Piauiense. O embate foi no estádio Helvídio Nunes. Durante a partida, o Zangão até se mostrou ofensivo e buscou o ataque, mas o Cachorro Louco foi mais eficiente e saiu vitorioso.

Ainda em péssimas condições, o gramado do Helvídio Nunes não ofereceu as melhores condições para as equipes, deixando o jogo sem muitas chances de gols. Com isso, o caminho foi a bola parada e foi assim que o Oeirense abriu o placar, aos 11 minutos, com Welberty. A SEP voltou do intervalo melhor e empatou com Raí. Até que surgiu a lei do ex, João Paulo marcou duas vezes e decretou o rebaixamento do Zangão.

Com a derrota, o Picos fica na sétima posição com dois pontos, não tendo mais chance de permanência na elite do futebol piauiense. Já o Oeirense já estava garantido nas semifinais e está provisoriamente na liderança geral com 16 pontos. Vale lembrar que a SEP mandou seus jogos da primeira fase para a cidade de Oeiras, já que o gramado do estádio Helvídio Nunes estava sem condições para jogo.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (02), pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. Oeirense e Picos se enfrentam no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.