Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF nega pedido do River para mandar jogo no Lindolfo Monteiro

O Galo Carijó solicitou que a partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, acontecesse no Lindolfinho.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido do River para mandar o jogo contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Robert Brown.

De acordo com o presidente, a entidade brasileira teria negado a transferência do Galo Carijó pois o clube já havia solicitado anteriormente que as suas partidas fossem mandadas no Albertão, e por isto não iria acatar o pedido feito pelo clube piauiense. Com isto, o duelo entre River e Bahia, marcado para o sábado (10), às 16h, será no Albertão.

Foto: Alef Leão/GP1Estádio Municipal Lindolfo Monteiro
Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

O River havia encaminhado um ofício para a FFP, onde solicitava mandar o jogo contar o Bahia no Lindolfo Monteiro, para que repasse a solicitação a CBF. No entanto, a entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou a solicitação. Segundo o clube, o pedido partiu do técnico Fabiano Soares.

O Lindolfo Monteiro está recebendo os jogos do Altos tanto na Copa do Nordeste, quanto no Campeonato Piauiense. O estádio foi o palco da estreia do Alviverde contra o Vitória, que terminou em 0 a 0. Porém, a arena esportiva foi palco de diversas críticas do treinador rubro-negro, que reclamou do gramado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.