Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Wallace Lemos avalia cenário do Oeirense para jogo contra o Parnahyba

“A primeira situação foi a gente procurar recuperar os atletas do jogo de domingo", disse o técnico.

O Oeirense busca defender sua invencibilidade e liderança do grupo B do Campeonato Piauiense 2024, nesta quinta-feira (08). Ao GP1 Esporte, Wallace Lemos, técnico da equipe, afirmou que a prioridade da equipe durante a preparação foi a questão física, tendo em vista o intervalo entre um jogo e outro. Além disso, também falou sobre os desfalques e reforços para o próximo duelo.

“A primeira situação foi a gente procurar recuperar os atletas do jogo de domingo, pois tivemos um tempo menor de preparação, então a gente com o departamento físico e médico priorizamos essa questão. O Welberty ainda está em processo de transição, mas temos a volta dos atletas que estavam fora, no caso o Paulo Júnior e o João Paulo”, pontuou Wallace Lemos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wallace Lemos
Wallace Lemos

O adversário do Oeirense será no Parnahyba, que irá jogar dentro de casa. As equipes duelam nesta quinta-feira (08), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Pedro Alelaf, às 20h. O Cachorro Louco ainda não perdeu na competição e está na liderança do grupo B com 12 pontos. Já o Tubarão é o segundo colocado com sete pontos. No primeiro jogo entre os times, o clube da primeira capital levou a melhor e venceu por 1 a 0.

“O Parnahyba é uma equipe muito forte, dentro e fora de casa, então temos que ter muito cuidado. Tivemos a experiência no jogo em Oeiras e temos que ter um cuidado muito grande em todos os aspectos para sair com uma grande vitória”, ressaltou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.