Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI vai implementar novo programa "Vem Ser Sócio"

O projeto é idealizado por Elisvaldo Silva, que busca aumentar as rendas dos clubes locais.

Os apaixonados pelo Esporte Clube Flamengo agora podem ser associados ao mais novo programa de plano sócio-torcedor. O Rubro-Negro Piauiense aderiu ao projeto “Vem Ser Sócio”, idealizado pelo CEO da Empresa de Soluções Tecnológicas SILE, Elisvaldo Silva, que tem como objetivo ajudar os clubes a angariarem uma renda maior com a ajuda de seus torcedores.

Para entender mais sobre o assunto, o GP1 Esporte foi até o Albertão, a principal praça esportiva da capital piauiense, para conversar com Elisvaldo e o presidente do Flamengo- PI, André Russo. Para a nossa reportagem, eles deram mais detalhes para que os torcedores possam conhecer o projeto e se aproximar cada vez mais do clube de coração.

Como o “Vem Ser Sócio” vai ajudar o Esporte Clube Flamengo a ter uma renda maior?

"A “Vem Ser Sócio” é uma plataforma de captação de recursos financeiros, junto aos torcedores, em benefício do clube. A gente lança os programas de sócios, o torcedor se associa e paga um valor mensal, pelo período de 12 meses. Esse dinheiro vai ser repassado ao clube, que pode investir da forma que achar mais conveniente", disse Elisvaldo.

Como o Plano de Sócio-Torcedor vai aproximar mais os torcedores do Flamengo-PI?

"A questão do “Vem Ser Sócio” é importante, pois antes nós não víamos que o Flamengo não tinha um quadro dessa magnitude, um programa realmente voltado para os torcedores. E queríamos implementar algo inovador, diferente, junto com uma empresa que trabalhasse no Piauí, por conta do custo financeiro. Então, queríamos implementar um trabalho que desse resultado, e nisso, conhecemos a proposta do Elisvaldo, que já tinha trabalhado com esse projeto em outro clube do interior do estado", explicou o presidente do Flamengo-PI, André Russo.

Benefícios para os torcedores do Flamengo

O que o torcedor pode ganhar com o Programa de Sócio-Torcedor?

"A princípio, o programa de Sócio-Torcedor do Flamengo vai gerar um desconto na compra de material esportivo na Loja Oficial do Clube", pontuou Elisvaldo.

"O programa garante descontos nos produtos do Flamengo que ,atualmente, são as camisas do clube, tanto na Loja Física, quanto na online, cada categoria tem uma modalidade de desconto. Então, você faz a assinatura do plano, compra a camisa, e tem um desconto. Mas adiante, vamos fazer uma rede parcerias, e os sócio também vão ter descontos nesta rede de parceiros. Tudo tem que ser feito por etapas, até chegarmos na disputa da segunda divisão, muita coisa vai acontecer", explicou André Russo.

Planejamento e Renda para o Piauiense B em 2024

Como a renda do novo programa de sócios torcedores pode ajudar no planejamento da disputa do Campeonato Piauiense no final deste ano?

"O Programa do Sócio Mais Querido busca aproximar mais o torcedor do Flamengo para esta nova fase que o clube está vivendo, essa reestruturação. Hoje, o Flamengo tem uma nova cara, tem uma nova identidade, como se estivéssemos recomeçando a história, mas de uma forma diferente, uma forma mais atual e moderna. Então, espero que com essa adesão, o torcedor realmente abrace essa causa, essa iniciativa, que é um trabalho com muita dedicação. Esperamos que a gente consiga uma receita bastante significativa em relação ao sócio, e o Flamengo não depende só do programa, mas tem que buscar outras receitas para fazer a complementação. Mas se não tivermos esse apoio do sócio, fica mais difícil ainda e vai ser uma dependência muito maior. A nossa ideia inicial é que o sócio abrace essa causa, venha se associar, procure seus descontos. Acredito que para a segunda divisão, vamos estar com um quadro bem forte e vamos ter mais benefícios", disse André Russo.

Como se tornar sócio-torcedor do Mais Querido

Os torcedores do Esporte Clube Flamengo podem acessar ao site Vem Ser Sócio em seguida selecionar o time de coração. O site será redirecionado para o Sócio Mais Querido, do Flamengo. Para se associar ao clube, o torcedor pode se cadastrar e escolher o plano que melhor cabe no seu bolso e começar a apoiar o seu time.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.