Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vai ser saboroso eliminar eles", diz capitão do Oeirense sobre Altos

Dos Santos atuou na temporada passada pelo Jacaré e hoje defende as cores do Cachorro Louco.

O primeiro jogo da semifinal pelo Campeonato Piauiense entre Altos e Oeirense terminou em 0 a 0. As equipes se enfrentaram na tarde desse domingo (10), dentro do estádio Albertão, e apesar do Jacaré jogar como mandante, não conseguiu abrir vantagem e a decisão ficará para o jogo da volta, dentro da casa do Cachorro Louco.

Jogando diante de seu antigo clube, Dos Santos, que hoje atua como capitão do Oeirense, falou sobre como foi enfrentar o Altos nesta semifinal. Segundo o jogador, foi gratificante poder atuar diante de seu antigo clube, mas agora ele está focado em levar o Cachorro Louco para a final. Dos Santos ainda declarou que conquistar a vaga em cima do antigo clube terá um sabor especial.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Du Santos, capitão do Oeirense
Dos Santos, capitão do Oeirense

"Foi gratificante, uma satisfação diferente para mim. Eu estive do lado do Altos por seis, sete anos, se não me engano, e foi uma experiência diferente estar jogando contra o Altos. Agora estou defendendo as cores do Oeirense, e meu desejo, minha vontade hoje, é estar na final e conquistar mais um título para o Oeirense. Será satisfatório poder eliminá-los, mas para mim foi diferente, pois sempre defendi o clube que me abriu as portas aqui no Campeonato Piauiense, no Nordeste", declarou o volante.

O atleta também analisou a situação para o segundo jogo, que acontece no próximo sábado (16), onde precisam da vitória para garantir a vaga na grande final do estadual. Ao ser perguntado se ir ao ataque poderia abrir espaços para o Altos, Dos Santos afirmou que é preciso ter cuidado e não se desesperar pela vitória.

"O jogo está em aberto, então precisamos ter cuidado, sabendo que o empate nos levará para os pênaltis. Não precisamos nos desesperar em busca da vitória; acho que é algo que devemos construir aos poucos, sabendo que a equipe do Altos é qualificada. Vamos ouvir o que o professor tem para nos passar durante a semana, trabalhar duro para quebrar essa barreira do Altos e marcar o gol que nos garantirá a classificação. Não podemos deixar espaços para o Altos marcar contra nós, sem dar brechas para eles", pontuou o volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.