Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos e Oeirense empatam e deixam vaga da final do Piauiense em aberto

Na tarde deste domingo, as duas equipes se enfrentaram no Albertão e não marcaram gols no confronto.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 18 Torcida do Oeirense Torcida do Oeirense
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 18 Jogo terminou em 0 a 0 Jogo terminou em 0 a 0
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 18 Jogadores do Altos e Oeirense Jogadores do Altos e Oeirense
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 18 Jogo aconteceu no Albertão Jogo aconteceu no Albertão
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 18 Jogo entre Altos e Oeirense aconteceu neste domingo Jogo entre Altos e Oeirense aconteceu neste domingo
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 18 Time do Altos Time do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 18 Torcedores do Altos Torcedores do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 18 Altos e Oeirense Altos e Oeirense
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 18 Altos x Oeirense pelo Campeonato Piauiense Altos x Oeirense pelo Campeonato Piauiense
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 18 Lance da partida no Albertão Lance da partida no Albertão
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 18 Partida terminou empatada Partida terminou empatada
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 18 Campeonato Piauiense 2024 Campeonato Piauiense 2024
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 18 Lance da partida entre Altos x Oeirense Lance da partida entre Altos x Oeirense
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 18 Altos x Oeirense em Teresina Piauí Altos x Oeirense em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 18 Arlan , capitão do Altos Arlan , capitão do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 18 Flávio Araújo , técnico do Altos Flávio Araújo , técnico do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 18 Du Santos, capitão do Oeirense Du Santos, capitão do Oeirense
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 18 Wallace Lemos, técnico do Oeirense Wallace Lemos, técnico do Oeirense

Ficou tudo em aberto no confronto entre Altos e Oeirense nas semifinais do Campeonato Piauiense. Na tarde deste domingo (10), as duas equipes se enfrentaram no Albertão e empataram em 0 a 0.

Agora, o confronto será decidido em Oeiras, no próximo sábado (16). Quem vencer garante vaga na grande final do Piauiense, e em caso de empate, a classificação será definida nas penalidades máximas.

Primeiro tempo

Jogando com a força de sua torcida, o Altos começou o confronto com boas chances, principalmente pelo lado esquerdo do campo. A primeira chance de perigo ocorreu aos 5 minutos, após Matheus cruzar a bola para Lucas Manga, que mesmo marcado conseguiu chutar à queima roupa no goleiro Thulio, que fez boa defesa.

Com mais posse de bola, o Jacaré tentava principalmente jogadas de cruzamento, contra uma defesa bem postada do Oeirense, que apostava em contra ataques. Aos 16, Matheus cabeceia uma bola na área e tira tinta da trave. No lance seguinte, o Cachorro Louco faz boa jogada de velocidade e tem sua primeira chance de perigo, com Pedro Henrique chutando de fora da área e a bola passando por cima do gol.

Aos 30, em boa jogada pela direita, Matheus toca para Napão no meio, que demora e chuta fraco, desperdiçando boa chance. Próximo aos acréscimos, o Oeirense começou a ter melhores oportunidades, como uma cobrança de falta que passou por baixo da barreira e foi agarrada pelo goleiro Careca. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Altos voltou a pressionar mais o adversário, mas não conseguiu abrir o placar, encerrando com o placar parcial sem gols.

Segundo tempo

Após o intervalo, as equipes atacaram pouco no início, com a única chance de perigo ocorrendo aos 7 minutos em um chute de fora da área de Matheus, que Thulio agarra sem sustos. A partir dos 20, o Jacaré começou a pressionar mais, como um cruzamento de Valber Junior que vai direto para o gol e obriga Thulio a espalmar a bola.

Em seguida, o Oeirense passou a reagir em jogadas de contraataque e quase abriu o placar com um chute de Paulo Henrique, que bateu de raspão em um jogador do Altos e a bola desacelerou, ficando tranquila para Careca agarrar. Após alguns momentos de pressão das duas equipes, o ritmo do jogo diminuiu, com poucas finalizações de ambos os lados.

Devido à baixa criatividade ofensiva, o Jacaré passou a abusar de cruzamentos na área, que eram bem tirados pela zaga do Oeirense. Com isso, o Cachorro Louco conseguiu segurar o resultado e deixou tudo em aberto para sua casa, no jogo de volta.

Próximo confronto

Os dois times se enfrentam no próximo sábado (16), no jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense. A partida será às 16h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.