Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River fecha com atacante camaronês para a Série D do Brasileiro

Mesmo com Campeonato Piauiense em sua reta final, o Galo acertou mais um atleta para 2024.

Mesmo com o Campeonato Piauiense na reta final, o River segue se reforçando para o restante da temporada 2024, já que ainda tem duas competições pela frente. O nome da vez é o atacante camaronês Paul Henry, de 21 anos, que estava no Nação, onde disputou o Campeonato Catarinense. A informação foi confirmada pelo GP1 Esporte por Miguel Júnior, diretor do clube.

Natural de Camarões, Paul Henry atua no futebol brasileiro desde 2021, tendo atuado na base do Juventude. O atacante também jogou na base do Nação, onde se profissionalizou e defendeu as cores antes de chegar no River. O jogador também passou pelo CEOV Operário, do Mato Grosso. Já no time catarinense, o atleta chegou em 2022 e ficou até este ano, somando 33 jogos, cinco gols e duas assistências.

Foto: Leo PivaPaul Henry
Paul Henry

Pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, o River irá enfrentar o Parnahyba neste sábado (16), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na partida de ida, as equipes empataram em 1 a 1 no Pedro Alelaf, no litoral do estado. Com o resultado, quem vencer avança para a grande final. Em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis.

O River foi a melhor equipe nas duas primeiras fases do Campeonato Piauiense 2024. Na ocasião, o Galo somou 19 pontos, venceu seis partidas, empatou uma e perdeu uma, ficando com um saldo de 11 gols.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.