Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River tem dois desfalques no time titular para jogo contra o Parnahyba

O técnico Dico Woolley não contará com volante e meio-campo no jogo da volta das semifinais do Piauiense.

Dico Woolley, técnico do River, terá uma certa dor de cabeça para escalar seu time para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. Na ocasião, o comandante não contará com dois jogadores do time titular. Além disso, mais dois atletas que são peças primordiais para o elenco do Galo estão como dúvidas.

O volante Darlan e o meia Ronald Bele levaram o terceiro amarelo na competição e terão que cumprir suspensão no segundo jogo contra o Parnahyba. Darlan chegou em 2023, fez parte do elenco campeão piauiense e segue sendo peça chave no meio campo do River. Já Ronald chegou este ano e vem atuando como titular após a chegada do técnico Dico Woolley.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ronald Bele, meia do River
Ronald Bele, meia do River

Além deles, o zagueiro e capitão Leandro Amaro vem tratando de uma lesão na panturrilha e segue sendo dúvida para o duelo da volta. Outro que ainda não é certo é o meio-campo Guilherme Escuro, que saiu ainda no 1ª tempo contra o Tubarão, após dores na coxa. Paulo Victor rompeu o ligamento cruzado do joelho e aguarda por uma cirurgia.

Foto: Alef Leão/GP1Leandro Amaro, jogador do River-PI
Leandro Amaro, jogador do River-PI

Em contrapartida, o meia Guilherme Knupp e o atacante Kakim, que estão em processo de transição e não foram relacionados na primeira partida das semifinais, podem pintar no duelo da volta. O lateral Wesley Souza, que vinha sendo usado como titular no início da temporada, sofreu uma lesão no triunfo contra o Bahia, passou alguns jogos fora, mas vem entrando e voltando a pegar ritmo.

River e Parnahyba voltam a campo no próximo sábado (16), pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Com o resultado, quem vencer avança para a final. Já em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.