Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o cenário do Altos para se classificar na Copa do Nordeste 2024

Pela oitava e última rodada da competição, o Jacaré irá enfrentar o CRB nesta quarta-feira (27).

O Altos depende apenas de si para avançar na Copa do Nordeste 2024. Nesta quarta-feira (27), o Jacaré irá enfrentar o CRB, pela oitava e última rodada da competição. O embate será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. Para assegurar sua vaga nas quartas de final, a equipe piauiense pode até perder ou empatar, dependendo dos outros resultados.

O Altos está na terceira colocação com oito pontos. Se não vencer, o Jacaré ficará fora em caso de vitória ou empate do Náutico (4ª posição com sete pontos) e resultados positivos de Juazeirense ou Treze. O clube piauiense pode assumir a vice-liderança em caso de um tropeço do Fortaleza (2ª com oito).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Altos
Time do Altos

Em seu retrospecto, o Altos venceu uma partida, empatou cinco e perdeu uma, marcando seis gols e sofrendo seis, somando um saldo de zero. Já o Náutico também está com o mesmo saldo de gols, o Juazeirense, no entanto, tem -1 e o Treze conta com -3. Em seus dois últimos compromissos na Copa do Nordeste, o Jacaré empatou com River e América-RN.

O Altos vem embalado em busca da classificação, já que além de estar com a classificação na mão, ainda se garantiu na grande final do campeonato Piauiense 2024. E essa semana está recheada de decisões para o Jacaré, já que além de uma classificação, o clube também briga por um título. Na ocasião, o Alviverde irá enfrentar o Parnahyba neste sábado (30), pela grande final do estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.