Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo destaca mudança de chave do Altos para jogo decisivo

"Vamos para Maceió confiantes e não tem essa questão de estar tristes", afirmou o técnico do Jacaré.

Em uma semana decisiva, o Altos irá enfrentar o CRB nesta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate vale classificação para as quartas de final e será no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou que o grupo sentiu bastante o empate contra o América-RN, mas declarou que o time já ergueu a cabeça e está psicologicamente bem e confiante para o difícil duelo fora de casa.

“Apesar de não ter vencido o América-RN, o time está psicologicamente bem. Os resultados da sétima rodada também não modificaram nossa posição na tabela. Não adiante lamentar, mas sim trabalhar para encarar esse grande adversário. Vamos para Maceió confiantes e não tem essa questão de estar tristes [...] Depois de estar com o resultado praticamente assegurado e tomar o gol faltando 10 segundos para acabar nos abateu bastante, mas faz parte do passado. Não costumo chorar pelo leite derramado, se ele derramou, vamos trabalhar para comprar outro. Então vamos em busca da classificação em Maceió”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

O Altos está na terceira posição do grupo B com oito pontos, dependendo apenas de si para avançar para as quartas de final. Em meio desse duelo que vale classificação, o Jacaré ainda terá pela frente a grande final do Campeonato Piauiense neste sábado (30). Na ocasião, a equipe irá enfrentar o Parnahyba no estádio Pedro Alelaf, às 16h. Em seu último compromisso, o Alviverde estava vencendo o jogo, mas cedeu o empate nos últimos minutos contra o América-RN.

Já o CRB está na vice-liderança do grupo A com 12 pontos e vem de um empate em 1 a 1 contra o Náutico, pela sétima rodada da Copa do Nordeste 2024. Assim como o Altos, o Galo também está na decisão do estadual. Na ocasião, o clube irá enfrentar o ASA, pela grande final do Campeonato Alagoano. O embate será neste sábado (30), no estádio Municipal de Arapiraca, às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.