Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba x Altos: retrospecto, provável escalação e arbitragem

As duas equipes se enfrentam neste sábado (30), no jogo de ida das finais do Campeonato Piauiense.

A grande final do Campeonato Piauiense 2024 começa na tarde deste sábado (30). Às 16h, no estádio Pedro Alelaf, Parnahyba e Altos se enfrentam no jogo de ida da decisão em busca de uma vantagem para o confronto de volta.

No retrospecto, as duas equipes se enfrentaram 21 vezes no torneio. Ao todo, foram 10 empates, seguidos de 7 vitórias do Altos e 4 do Parnahyba. A última vez que eles se enfrentaram foi no Piauiense de 2023, com um empate de 1 a 1 na casa do Tubarão.

Como deve vir o Parnahyba

Jogando no estádio Pedro Alelaf, o Tubarão leva certo favoritismo por ter aproveitado duas semanas de preparação para o confronto. No entanto, o Parnahyba ainda sofre com dois desfalques importantes: o do zagueiro Emílio, que não treinou entre os titulares, e do volante Xexéu, que levou cartão vermelho no jogo contra o River e foi suspenso.

Provável escalação: Victor; Flávio, Yan, Jailton e Adriel; Baltazar, Samuel, Leandro Sobral e Bismarck; Wesley e Ronda.

Como deve vir o Altos

Ao contrário do rival, o Jacaré viveu uma intensa maratona de jogos, com cinco partidas em quinze dias. Isso causou um desgaste físico na equipe, que deve vir a campo com os titulares que atuaram nas últimas rodadas. O técnico Flávio Araújo conta com apenas um desfalque: o do atacante Matheus Taumaturgo, suspenso pelo terceiro amarelo na semifinal contra o Oeirense.

Provável escalação: Careca; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan, e Arthuzinho; Hudson, Marcelinho, Brayann e Digão; Rhuann e Athyrson.

Ingressos

Equipe de arbitragem

Árbitro - Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 - Francisco Railton Araújo Sousa

Árbitro Assistente 2 - Alisson da Silva Damasceno

Quatro árbitro - Edimar da Silva Leite

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.