Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos repudia atuação da arbitragem em jogo contra o Sport

Segundo o Jacaré, o árbitro e os assistentes prejudicaram o andamento do jogo em duas oportunidades.

A derrota do Altos por 2 a 1 para o Sport deu o que falar. Após o término da partida, o Jacaré publicou uma nota, nessa quinta-feira (07), repudiando a atuação do trio de arbitragem no duelo. De acordo com o clube piauiense, o árbitro e os assistentes prejudicaram o andamento do jogo em duas oportunidades. Ainda segundo o Alviverde, essa não é a primeira vez que o time é prejudicado.

“A direção da Associação Atlética de Altos lamenta profundamente atuação do trio de arbitragem escalado para a partida entre Altos x Sport, em jogo valido pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (06). Em duas oportunidades, o árbitro Douglas Magno de Melo e os assistentes Gleydson Francisco e Ruan Neres de Souza prejudicaram o andamento do jogo com erros considerados injustificáveis. Na primeira etapa, um gol impedido validado para equipe adversária. No segundo tempo, um pênalti não marcado no atacante Rhuann, do Altos. Essa não é a primeira partida na Copa do Nordeste que o Altos é prejudicado por conta da arbitragem. Prezamos pelo jogo limpo e esperamos dos responsáveis pela competição que medidas sejam tomadas para quê erros como esses não voltem a acontecer”, publicou o Jacaré.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Altos e Sport duelaram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2024. Mesmo com a derrota, o Jacaré ainda segue no G-4 do grupo B, permanecendo na terceira posição com seis pontos. Já o Leão assumiu a liderança da chave, chegando a 10 pontos.

As equipes agora voltam a campo pelos estaduais, onde estão garantidos nas semifinais. O Altos terá pela frente o Oeirense, neste domingo (10), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Já o Sport enfrentará o Santa Cruz, no sábado (09), no Arruda, às 16h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.