Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Clemilton Miranda vê Campo Largo mais confiante na Copa do Brasil

"Ficamos felizes porque estamos evoluindo e conseguimos passar de fase", disse o técnico do Verdão.

O Campo Largo segue mostrando a força do futsal piauiense e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil 2024, vencendo as duas partidas eliminatórias. Clemilton Miranda, técnico do Verdão, declarou ao GP1 Esporte que sua equipe foi consistente no primeiro duelo e está mostrando uma evolução na competição. Além disso, o comandante também exaltou a classificação.

“No jogo da volta conseguimos ser consistentes, jogando os 40 minutos com mais equilíbrio. Cometemos alguns na questão dos números de faltas, estourando o limite e gerando dois tiros livres para os adversários, mas corrigimos no segundo tempo e a equipe jogou sem cometer essas faltas e estamos crescendo. Ficamos felizes, porque estamos evoluindo e conseguimos passar de fase dando uma maior confiança”, pontuou Clemilton Miranda.

Foto: Campo Largo FutsalClemilton Miranda, técnico do Campo Largo
Clemilton Miranda, técnico do Campo Largo

O Campo Largo agora terá pela frente o São João Jaguaribe, ainda sem data e local definido. Na primeira fase, o Verdão venceu o Balsas por 6 a 2, pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2024 e avançou para as oitavas de final. Já na partida de ida, o time piauiense derrotou o time maranhense por 7 a 5.

Atual campeão do Campeonato Piauiense de Futsal, além de está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Campo Largo também irá representar o Piauí na Taça Brasil Divisão, principal competição de futsal do Brasil. Entre os clubes, o Verdão poderá enfrentar o Corinthians e outros clubes tradicionais da modalidade. Em sua 51ª edição, o torneio está marcado para ocorrer entre os dias 09 a 15 de junho, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.