Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Meio-campo Xexéu convoca torcida para quebrar tabu do Parnahyba

"São 11 anos sem conquistar um título e eles merecem pela festa que vem fazendo no campeonato", afirmou.

A torcida do Parnahyba se mostrou presente em todos os jogos do Tubarão em casa e bateu recorde de público no Campeonato Piauiense 2024, onde o time está na final. O meio-campo Xexéu, que esteve em campo em praticamente todas as partidas do Azulino na competição, afirmou que clube fica feliz com o apoio de seus torcedores e declarou que a presença deles no segundo jogo da decisão do estadual será de suma importância para quebra de tabu de 11 anos, sem títulos do clube do litoral.

“Ficamos felizes com o carinho da torcida, então pedimos que confiem e vá nos incentivar no Albertão. Com isso, iremos fazer um grande jogo e daremos a felicidade a eles, já que são 11 anos sem conquistar um título, pois eles merecem pela festa que vem fazendo durante todo esse campeonato”, pontuou Xexéu.

Foto: Lucas Dias/GP1Xexeu se prepara para chutar
Xexeu se prepara para chutar

Com 3.300 pessoas dentro do estádio Pedro Alelaf, o Parnahyba bateu o recorde de público do Campeonato Piauiense 2024, no primeiro jogo da grande final contra o Altos, onde as equipes empataram em 1 a 1. Com um bom público presente, o Tubarão arrecadou R$ 70 mil, garantindo um lucro de R$ 65.935,00.

O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na decisão, quem vencer o duelo por qualquer placar se sagra campeão da competição. Já em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.