Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Arnaldo Lira cita fatores para Parnahyba arrancar empate contra o Altos

Após sair atrás no placar, o Tubarão conseguiu um empate nos últimos minutos, na final do Piauiense 2024.

Após sair atrás no placar, o Parnahyba foi persistente e conseguiu um empate nos últimos minutos contra o Altos, pela partida de ida da final do Campeonato Piauiense 2024. Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, afirmou que por conta da atuação de seu grupo, o time não poderia desistir de deixar tudo igual. Par conseguir seu objetivo, o comandante mexeu no seu elenco e deixou o Azulino mais ofensivo.

“Era o que tinha que fazer e o time estava jogando bem, então não poderia desistir em nenhum minuto. Quando coloquei o Mikeias e o Sukita foi para dá amplitude e velocidade na frente, e foi o que aconteceu. O time começou a incomodar mais a defesa do Altos e acabamos sendo premiados com o gol de empate. O campeonato agora está em aberto e assim como fizemos contra o River, chegamos, empatamos e decidimos nos pênaltis”, disse Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubTécnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Técnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba

Parnahyba e Altos empataram em 1 a 1 pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi na tarde desse sábado (30), no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O Jacaré abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com gol de pênalti de Brayann. Mas, assim como fez durante boa parte da etapa inicial, o Tubarão teve um grande volume ofensivo e conseguiu o empate nos minutos finais, com Jailton.

O duelo de volta está marcado para o próximo sábado (06), no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Na decisão, quem vencer o jogo por qualquer placar se sagra campeão da competição. Já em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.