Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia a saída de seis jogadores para o Brasileirão Série D

Após anunciar o desligamento do técnico Dico Woolley, o Galo oficializou a saída de alguns atletas.

O River finalmente começou a comunicar seus primeiros passos do planejamento para o Brasileirão Série D. Após anunciar o desligamento do técnico Dico Woolley, o Galo oficializou a saída de seis jogadores, na manhã desta sexta-feira (05). Na ocasião, o clube está buscando reformular o elenco para a quarta divisão nacional, já que esta é a última chance do time de conseguir calendário para o próximo ano.

O River anunciou o desligamento dos atacantes Jú Alagoano, Paul Henry, Rodrigo Fumaça e Caíque Valdivia, além do meio-campo Doda e do volante Guilherme Knupp. Antes disso, Crislan também já havia saído. “Agradecemos aos profissionais pelo trabalho e dedicação na passagem pelo Galo Carijó. Desejamos sucesso na continuidade da carreira de todos”, publicou o River em suas redes sociais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do River
Equipe do River

O River iniciou a temporada 2024 com tudo, sagrando-se líder geral do Piauiense e chegando a ficar na segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste. Porém, o rendimento do clube começou a cair e as eliminações vieram logo em seguida, sendo eliminado nas semifinais do estadual e na primeira fase do Nordestão, além da Copa do Brasil.

O Brasileirão Série D estreia no dia 28 de abril, com o River no grupo A2 ao lado de Altos-PI, Fluminense-PI Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. A tabela completa com as datas e horário dos jogos será posteriormente divulgada pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.