Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River oficializa desligamento do técnico Dico Woolley

O Galo também confirmou o desligamento do auxiliar técnico e preparadores físicos para a Série D.

O técnico Dico Woolley já havia anunciado sua saída do River nas redes sociais, mas o clube ainda não havia se pronunciado oficialmente. Porém, na manhã desta quinta-feira (04), o Galo finalmente se pronunciou e confirmou o desligamento do comandante. Além de Dico, o Tricolor também declarou a saída de mais membros da comissão técnica. O time piauiense está reformulando seu grupo para o Brasileirão Série D.

“O River Atlético Clube, agradece ao técnico Dico Woolley, ao auxiliar técnico Felipe Lins e aos preparadores físicos, Alisson Amorim e Aquino Silva, pelos serviços prestados ao Clube. Os profissionais se dedicaram ao Galo de forma respeitosa e profissional, cumprindo seus respectivos papéis de forma ética. Desejamos sucesso na continuidade da carreira de todos”, publicou o Galo em suas redes sociais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dico Woolley, Treinador do River do Piauí
Dico Woolley, Treinador do River do Piauí

Com o Brasileirão Série D já batendo na porta, os rumos planejamentos do River ainda seguem em sigilo para os torcedores e imprensa. Com uma reformulação prometida para a quarta divisão, o clube ainda não se pronunciou sobre nome de técnicos, além de saídas e chegadas de jogadores.

O Brasileirão Série D estreia no dia 28 de abril, com o River no grupo A2 ao lado de Altos-PI, Fluminense-PI Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. A tabela completa com as datas e horário dos jogos será posteriormente divulgada pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.