Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor do Bendito destaca força da equipe no cenário nacional

"A taça da Nordeste Cup coloca de vez na prateleira dos grandes times do fut7 brasileiro", disse.

O Bendito segue se consolidando no cenário nacional e conquistou o título da Nordeste Cup de Futebol 7 2024. Ao GP1 Esporte, Vicente Gomes, diretor administrativo do time da fé, exaltou a conquista inédita e afirmou que o clube já é uma realidade, sempre disputando as finais de competições nacionais, regionais e estaduais. Segundo ele, o time está em evolução constante e está entre as melhores equipes do Brasil.

“Uma conquista muito importante para o Bendito e para o Piauí. Estamos muito felizes com o trabalho e a superação que tivemos para conquistar esse título. Nosso time é uma realidade e já vem disputando finais em todos os torneios que participamos a nível estadual, regional e nacional. Nosso trabalho continua e a busca por evolução é constante. Ganhar a taça da Nordeste Cup coloca de vez o Bendito na prateleira dos grandes times do fut 7 brasileiro”, ressaltou Vicente Gomes.

Foto: Lucas BatistaBendito comemorando título da Nordest Cup 2024
Bendito comemorando título da Nordest Cup 2024

Na estreia da competição, o Bendito já mostrou para o que veio e goleou o Nacional-PE por 9 a 1. Na segunda fase, o time da Fé não tomou conhecimento do adversário novamente e bateu o Vila Real-AL por 8 a 2. Nas oitavas de final, derrotou o Shekinah-BA por 4 a 0. Nas quartas, a vítima da vez foi o CSA, ganhando por 5 a 3. Nas semifinais, o Bendito deixou para trás o Eusébio-CE, vencendo por 3 a 0. Já na grande final, venceu o Aposta Ganha por 3 a 2.

Além do título, o Bendito também empilhou títulos individuais na Nordeste Cup. Kaio Douglas foi eleito o melhor goleiro, Jandson Stanley ganhou como melhor treinador e Dudu venceu como jogador da competição. Em 2023, o time piauiense também chegou na grande final, mas acabou sendo derrotado para o Uruguai-CE, nos pênaltis.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.