Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Faltou agressividade", diz técnico do Fluminense-PI após empate

O Vaqueiro conseguiu a virada, mas acabou cedendo o empate no último minutos contra o Moto Club.

O Fluminense-PI conseguiu a virada, mas acabou cedendo o empate no último minutos e ficou no 2 a 2 contra o Moto Club, jogando em casa, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. Após a partida, Ito Roque, técnico do Vaqueiro, lamentou o resultado e afirmou que faltou agressividade por parte de sua equipe. Mesmo se mostrando descontente, o comandante afirmou que o momento agora é erguer a cabeça e trabalhar.

“Perdemos dois pontos jogando dentro de casa. Tivemos ali um pouquinho de falta de agressividade, principalmente nas beiradas do campo, deixando o adversário fazer muitos cruzamentos, e em um desses cruzamentos acabou saindo um pênalti e eles empataram o jogo. Agora é erguer é cabeça, não dá para ficar lamentando”, declarou Ito Roque.

Foto: Fluminense ECIto Roque, técnico do Fluminense-PI
Ito Roque, técnico do Fluminense-PI

Fluminense-PI e Moto Club empataram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Mesmo jogando o Rubro-Negro não se intimidou e balançou as redes com apenas um minuto de partida. O Vaqueiro foi em busca do gol e deixou tudo igual com Weslley Smith de pênalti. O time piauiense virou a partida com Kiko, mas levou o empate aos 42 minutos do segundo tempo com Paulo Rangel.

Com o empate, o Fluminense-PI caiu para a sexta posição com oito pontos. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro enfrenta o Cametá no domingo (09), pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no Parque Bacurau, no Pará, às 16h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.