Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Ito exalta agressividade do Fluminense-PI contra o Tocantinópolis

"Fizemos um 2º tempo bom e agressivo, terminando o jogo com um meia de ligação e 4 atacantes", disse.

Contra o Tocantinópolis, o Fluminense-PI jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a mais, no entanto, não conseguiu marcar e empatou em 1 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão Série D 2024. Ao GP1 Esporte, Ito Roque, técnico do Vaqueiro, declarou que sua equipe foi agressiva, criando várias oportunidades, mas não marcou, Mesmo com esse cenário, o comandante se mostrou confiante em busca da classificação.

“Fizemos um 2º tempo bom e agressivo, terminando o jogo com um meia de ligação e quatro atacantes em campo. Criamos várias oportunidades de fazer o segundo gol, mas não convertemos. Agora teremos que fazer o dever de casa contra o Águia de Marabá e brigar pela classificação até a última rodada”, ressaltou Ito Roque.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ito Roque, técnico do Fluminense-PI
Ito Roque, técnico do Fluminense-PI

Com o empate, o Fluminense-PI foi parar na quinta posição com 15 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Cametá, que tem 12 pontos e ainda enfrenta o Águia de Marabá nesta terça-feira (09). Restando duas rodadas para o final da fase de grupos, o Vaqueiro segue vivo em busca da classificação, estando apenas a um ponto de diferença do Tocantinópolis (primeiro time dentro do G-4).

Com chances de entrar na zona de classificação, o Fluminense-PI volta a campo no domingo (14), contra o Águia de Marabá, pela 13ª e penúltima rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no Estádio Albertão, em Teresina, às 17h.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.