Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Campo Largo destaca objetivo cumprido na Taça Brasil

"Conseguimos o objetivo principal que era manter o Piauí na Divisão Especial", disse Clemilton Miranda.

O Campo Largo foi até a cidade de Sorriso, no Mato Grosso, e representou o Piauí e o Nordeste na Taça Brasil de Divisão Especial, competição mais tradicional do futsal brasileiro. O Verdão conseguiu apenas uma vitória em trajetória e Clemilton Miranda, técnico da equipe, avaliou o desempenho de seu grupo.

“A avaliação foi super positiva, conseguindo o objetivo principal que era manter o Piauí na Divisão Especial, pois é uma competição muito difícil. Jogar com as equipes de Liga foi uma experiência que nos trouxe muito crescimento, podendo avaliar nosso trabalho e ter a confirmação de que estamos no caminho certo. Faltou algumas peças para podermos realmente bater de igual para igual contra essas equipes, a nível de intensidade. Então como o elenco estava limitado, sofremos bastante na questão de intensidade. Mas foi super positivo, todo mundo elogiou a forma corajosa que a equipe joga, propondo o jogo”, disse Clemilton Miranda.

Foto: @mmmoreiraTime do Campo Largo na Taça Brasil de Futsal Divisão Especial 2024
Time do Campo Largo na Taça Brasil de Futsal Divisão Especial 2024

“Claro que teve erros, mas vamos tentar corrigi-los, seguir evoluindo e tentar conquistar o estadual, voltando de uma maneira mais forte e organizada. Não só para manter o estado na Divisão Especial, mas também brigar por uma classificação entre os quatro melhores e almejar coisas maiores”, ressaltou o técnico.

Na estreia da Taça Brasil, o Verdão goleou House Via Motos-MT por 6 a 2. Na segunda rodada, a equipe piauiense perdeu por 3 a 1 para Joinville (JEC). Na terceira, o time foi derrotado por 2 a 0 para o Corinthians e na partida de despedida o Campo Largo sofreu um revés por 6 a 2 para o Pato Futsal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.