O Fluminense-PI foi vice-campeão do Piauiense neste ano e agora terá um calendário cheio para 2026. Com o início da próxima temporada já batendo na porta, o clube definiu a data para começar sua pré-temporada e dar o pontapé em suas atividades, apresentando seu elenco para os torcedores. De acordo com Carlos Alberto, diretor de futebol do Vaqueiro, os trabalhos se iniciarão no meio deste mês.
“Estamos no final do ano e é começo de temporada para nós. Esse ano não foi da forma que planejamos, mas agora é trabalhar para 2026 com muita humildade e pé no chão. O nosso planejamento é para a pré-temporada se iniciar no dia 17 de novembro, mas sujeito a alterações. Porém, a princípio está tudo alinhado para este dia”, declarou Carlos Alberto.
O Fluminense-PI disputará três competições na temporada de 2026: Copa do Brasil, Brasileirão Série D e Campeonato Piauiense. O Vaqueiro ganhou um calendário completo após ser vice-campeão estadual no ano passado.
A equipe será comandada por Flávio Araújo, que estava emprestado pelo Vaqueiro ao Teresina, onde conduziu o time ao acesso inédito após ser vice-campeão do Piauiense Série B de 2025.
Paulo Vitalino
Ver todos os comentários | 0 |