Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense contrata meia que atuou no futebol português para o Piauiense

Além disso, o time também acertou com o meia Raphael Augusto, ex-Olímpico, para 2026.

O Oeirense contratou mais dois atletas para o Campeonato Piauiense Série A 2026. A equipe fechou com os meias Mike Sillas, que estava no Ceilandense e soma passagens pelo futebol português, e Raphael Augusto, ex-Olímpico. No estadual do ano passado, o Cachorro Louco lutou até a última rodada para evitar o rebaixamento e terminou na sexta colocação, a primeira fora da zona de queda.

Mike Sillas tem 30 anos e estava no Ceilandense, onde somou cinco jogos pelo Campeonato Brasiliense 2025, sendo sua única atuação nesta temporada. No ano passado, teve seu melhor momento na carreira, sendo campeão Amapaense com o Trem, e da 2ª Divisão Paraibana com o Auto Esporte. Ainda em seu currículo, soma passagem pelo futebol português, atuando pelo Gafanha e Beira-Mar, onde se profissionalizou.

Foto: Reprodução/InstagramMike Sillas e Raphael Augusto, atacantes do Oeirense
Mike Sillas e Raphael Augusto, atacantes do Oeirense

Iniciado nas bases do Bahia e Vitória, Mike Sillas fez boa parte de sua carreira em times de divisão de acesso e menor expressão, sendo campeão do Brasileirão Série C com o Boa Esporte, onde foi participativo. Além disso, também levou o Sul-Mato-Grossense em 2022 com o Operário.

Já Raphael Augusto tem 31 anos e entrou em campo em apenas uma partida pelo Olímpico, na 2ª Divisão Sergipana 2025, sendo sua única atuação nesta temporada, já que pelo Falcon, não jogou. Em seu currículo, defendeu as cores do Brazlândia, Treze, Brasília, Pinheiros-MA, Operário-MS, Tupi, Taguatinga, Juventus-SP, Democrata-SL, Rondoniense e GEB, mas não teve muitas oportunidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.