Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcinho promete Fluminense-PI ofensivo contra o Altos mesmo com vantagem

"Quando chegamos aqui, talvez não éramos o favorito, mas eu sabia do grupo que eu tinha", afirmou.

Com a vitória no primeiro jogo, o Fluminense-PI vai para o duelo da volta das semifinais do Campeonato Piauiense Série A 2025 precisando apenas de um empate contra o Altos. Mesmo com esse cenário, Marcinho Guerreiro, técnico do Vaqueiro, declarou que irá para a partida com uma postura ofensiva. Ele descartou um time defensivo, afirmando que não irá entrar em campo com o regulamento embaixo do braço.

“Sem dúvidas, porque esta equipe tem um jeito de jogar. Somos um time muito reativo, rápido e que gosta de jogar para frente. Não vamos mudar nossa postura, não há motivo para mudar. Agora é ter tranquilidade e ter a certeza de fazer um grande jogo. Quando chegamos aqui há três meses, talvez não fôssemos os favoritos, mas eu sabia do grupo que eu tinha em mãos, que é jovem e competitivo. São jogadores que nós conhecemos e conseguimos chegar às semifinais. É um jogo de 180 minutos e ganhamos a primeira parte, mas faltam ainda 90 e sabemos que será um jogo difícil e complicado, no qual precisamos novamente jogar e ter coragem”, ressaltou Marcinho Guerreiro.

Foto: Léo RochaMarcinho Guerreiro, técnico do Piauí
Marcinho Guerreiro, técnico do Piauí

“Sabemos da união e da vontade de vencer deste grupo. O treinador pode saber tudo, mas precisa ter uma gestão de grupo. Para lidar com 30 ou 40 atletas, é preciso ter gestão, principalmente no vestiário. Deus me deu esse dom, e eu também fui jogador, o que é importante. Estamos preparados e focados. Sabemos que é uma vantagem, mas é uma vantagem pequena. Jogamos por um empate, porém não podemos estar com esse regulamento embaixo do braço, até porque o Altos virá para cima”, acrescentou o técnico.

O Fluminense-PI venceu o Altos por 1 a 0, no último domingo (09), no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense Série A 2025, no estádio Albertão. Agora o Vaqueiro precisa apenas de um empate. Já em caso de vitória por um gol de diferença do Jacaré, a partida será levada para os pênaltis. A partida da volta será no sábado (15), novamente no Gigante da Redenção, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->