O Fluminense-PI ficou na quarta posição da classificação e agora irá enfrentar o Altos na semifinal do Campeonato Piauiense Série A 2025. Marcinho Guerreiro, técnico do Vaqueiro, declarou que o favoritismo é do adversário, mas pontuou que seu elenco está preparado. Ainda segundo o comandante, o Vaqueiro era tratado como uma equipe que não chegaria na fase final e descartou “final antecipada”.
“Sabemos que temos uma semifinal pela frente contra o Altos, que é o atual campeão do estado e que vem jogando a Copa do Nordeste, sendo a favorita no duelo. Mas estamos trabalhando muito e fizemos uma primeira fase muito boa. Agora chegamos em uma semifinal, onde todos nós sabemos que talvez a gente nem poderia estar aqui ou nem era favorito para estar nas semifinais, tinham outros times que eram favoritos. Conseguimos chegar com muita humildade, trabalho e agora tranquilos”, disse Marcinho Guerreiro.

“O Francisco Diá [técnico do Altos], afirmou que era uma final antecipada e a gente não vê assim. Somos um grupo tranquilo e com os pés no chão. Eles são os favoritos de chegar na final e tem um elenco muito bom. Todos os jogadores irão estar em disposição e isso é muito importante para fazer um grande jogo e conseguir o resultado, que é muito importante neste primeiro duelo”, acrescentou o técnico.
O Fluminense-PI irá enfrentar o Altos neste domingo (09), pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h30. O Vaqueiro terminou a segunda fase na 4ª colocação, com 12 pontos. Já o Jacaré foi o líder com 15 pontos.
Ver todos os comentários | 0 |