O Piauí iniciou seu projeto para o Campeonato Piauiense Sub-20 de 2025 e contratou um técnico que comandou o elenco profissional do Fluminense-PI no ano passado, além de somar três títulos da 2ª Divisão Potiguar. Trata-se de Higor César, de 42 anos, que estava no Decisão, onde pediu desligamento após três partidas sem vitória pelo Campeonato Pernambucano desta temporada.
Pelo Decisão, Higor César somou dois empates, contra Santa Cruz e Sport, e sofreu uma derrota para o Jaguar, no Campeonato Pernambucano de 2025. No ano passado, teve uma passagem pelo futebol piauiense, comandando o Fluminense-PI, mas sem apresentar bom rendimento e sendo demitido. Ainda em 2024, esteve à frente do Rio Grande-RN, ficando na quarta colocação da 2ª Divisão Potiguar.

Mesmo não tendo somado bons números em 2025 e 2024, Higor César teve uma boa passagem pelo futebol potiguar, conquistando a 2ª Divisão em três ocasiões: com o Santa Cruz de Natal (2016), Potyguar Seridoense (2021) e Alecrim (2022). No futebol piauiense, o técnico teve uma breve passagem pelo Parnahyba. O comandante também passou por Flamengo-PE, São Paulo Crystal, Barbalha, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Baraúnas, além do Força e Luz.
O Piauí é o atual campeão do estadual Sub-20 e vem fazendo um alto investimento na base e no elenco profissional, tendo também conquistado o Campeonato Piauiense. No Piauiense Sub-20 de 2025, o Enxuga Rato está no Grupo A, ao lado de Comercial, Ferroviário, Parnahyba, Altos e Fluminense-PI.
Ver todos os comentários | 0 |