Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba contrata ex-Santa Cruz para o ataque no Brasileirão Série D 2025

Gabriel Cardoso entrou em campo em apenas duas oportunidades pelo Itapipoca.

O Parnahyba segue reforçando seu elenco para o Brasileirão Série D 2025 e fechou com mais um jovem atleta. Trata-se do atacante Gabriel Cardoso, de apenas 22 anos e que estava no Itapipoca, onde somou poucos jogos. Porém, o jogador soma passagem pelo Santa Cruz. Azulino vem de uma eliminação no Piauiense e está reformulando o elenco em busca do acesso. O time continua sendo comandado pelo técnico Arnaldo Lira.

Gabriel Cardoso entrou em campo em apenas duas oportunidades pelo Itapipoca, pela segunda divisão Cearense 2025. Ainda neste ano, passou pelo CEFAT, clube que estava desde 2024, mas que soma pouco jogos. No ano passado teve mais oportunidades por Santa Cruz, Petrolina e Jaguar. O atacante iniciou sua carreira profissional em 2021 no Quixadá, também atuando por Ferroviário e Afogados da Ingazeira.

Foto: Reprodução/InstagramGabriel Cardoso convertendo pênalti para o Santa Cruz
Gabriel Cardoso convertendo pênalti para o Santa Cruz

Até o momento, o Parnahyba desligou alguns atletas, mas contratou mais cinco jogadores. O Tubarão foi eliminado nas semifinais do Campeonato Piauiense Série A de 2025 e na primeira fase da Copa do Brasil, ficando sem calendário nacional para o próximo ano. Agora, o Tubarão precisará conquistar o acesso para o Brasileirão Série C, garantindo ao menos mais uma competição na próxima temporada.

A post shared by Gabriel Cardoso (@_gabrielcardoso09)

O Parnahyba está no grupo e enfrentará Altos, Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Maranhão, Tocantinópolis-TO e Imperatriz-MA. A CBF ainda não divulgou a tabela detalhada, mas a tendência é que o Tubarão faça sua estreia no dia 13 de abril contra o Imperatriz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->