O Flamengo-PI anunciou a data para iniciar sua pré-temporada para o Campeonato Piauiense Série B 2025. Ao GP1 Esporte, Luciano Benigno, presidente do Rubro-Negro, confirmou que o clube irá começar seus trabalhos na próxima segunda-feira (08), no CT do Piauí Esporte Clube. Ainda de acordo com o dirigente, o técnico continua sendo Francisco Diá.
Conforme o presidente, o primeiro reforço confirmado até o momento é o zagueiro Leandro Amorim, que já atuou pela equipe e tem passagens marcantes por clubes do estado, sendo a última delas pelo Altos. O atleta foi contratado pelo Piauí para dipustar a temporada 2026 e chega para o Rubro-Negro após parceria com o Enxuga Rato.
O Flamengo-PI irá estrear no Campeonato Piauiense Série B 2025 no dia 27 de setembro, tendo como primeiro adversário o Teresina Esporte Clube. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.
Após o rebaixamento para a segunda divisão do Piauiense, o Flamengo-PI enfrentou várias dificuldades dentro e fora de campo e não conseguiu retornar à elite estadual, realizando campanhas consideravelmente ruins na Série B. Além disso, durante esse período, o Rubro-Negro passou por disputas judiciais, com afastamento do presidente, como ocorreu com André Russo, que recentemente teve seu cargo cassado judicialmente, sendo convocadas novas eleições, nas quais Luciano Benigno foi eleito.
Paulo Vitalino
Ver todos os comentários | 0 |