Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Oeirense revela bronca no elenco em derrota para o Piauí

“Dei uma bronca muito pesada, pois futebol você tem que estar concentrado", afirmou Givanildo Sales.

O Oeirense foi derrotado por 2 a 1 pelo Piauí e corre risco de perder a vaga na zona de classificação do Campeonato Piauiense Série A 2026. Após a partida, Givanildo Sales, técnico da equipe, afirmou que o time apresentou um desempenho abaixo no primeiro tempo e precisou de uma bronca firme para voltar melhor na etapa final, criando mais oportunidades e diminuindo o placar. Segundo ele, o grupo precisa manter a atenção durante toda a partida.

“Dei uma bronca muito pesada, pois no futebol você tem que estar concentrado no início, meio e fim do jogo. A equipe voltou mais focada, fiz duas substituições e sabia que o Piauí cederia fisicamente no segundo tempo. Coloquei quatro jogadores de velocidade na frente e conseguimos criar algumas oportunidades, pressionando o Piauí. Até com um homem a menos, tivemos outra situação de gol. Mas estamos na briga e só depende de nós a classificação”, declarou Givanildo Sales.

“Ficamos devendo no primeiro tempo. No intervalo, fiz uma cobrança e o time voltou diferente. Mas não podemos esperar que eu dê a bronca para que a equipe jogue melhor na segunda etapa; é preciso estar ligado o tempo todo. O campeonato está tão nivelado que até a última rodada ninguém sabe quem vai cair ou se classificar. Mesmo assim, estamos dentro do G-4, que é o mais importante”, acrescentou o técnico.

Apesar da derrota, o Oeirense segue na zona de classificação, ocupando a quarta colocação com nove pontos. No entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense-PI, que tem oito pontos e um jogo a menos. O Cachorro Louco volta a campo no dia 22 de fevereiro (domingo), pela última rodada do Campeonato Piauiense Série A 2026, enfrentando o Altos no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.