Fechar
GP1

Piauí

Em viagem ao Caribe, Whindersson Nunes se declara à Luísa Sonza

Ele usou seu instagram, na tarde desta quarta-feira (24), para se declarar à esposa e agradecer pelo apoio durante o período que ele esteve com depressão.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes está curtindo dias de férias com a esposa, a cantora Luísa Sonza, em Turks e Caicos, ilha do Caribe. Ele usou seu instagram, na tarde desta quarta-feira (24), para se declarar à esposa e agradecer pelo apoio durante o período que ele esteve com depressão.

“Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, não só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, escreveu o humorista na legenda de uma foto em que os dois estão juntos.

A foto recebeu quase 10 mil comentários, entre eles o da conterrânea de Nunes, a ex-BBB Elana Valenária, que escreveu: “Lindos! Continuem abençoando um ao outro. Que Deus toma de conta!!!”.

Anúncio sobre a depressão

No dia 12 de abril Whindersson fez um desabafo, em sua conta no Twitter, e revelou estar sofrendo de depressão. Ele relatou que se sentia angustiado todos os dias, que tinha medo de decepcionar as pessoas e que se sentia mal por não poder se ajudar.

"Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês", finalizou.

Depois do relato, ele ficou quatro dias sumido das redes sociais quando reapareceu para contar que faria uma cirurgia retal de urgência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Whindersson Nunes sobre depressão: 'hoje me sinto bem para falar'

Whindersson Nunes quer lançar app para atendimento psicológico gratuito

Whindersson Nunes tranquiliza fãs após cirurgia de urgência

Whindersson Nunes desabafa e diz que não sente vontade de viver

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.