Fechar
GP1

Piauí

Mais 136 policiais são enviados para reforçar segurança no litoral do Piauí

O Governo já tinha enviado cerca de 120 policiais para a região, agora totaliza 256 agentes de segurança.

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou, na tarde desta segunda-feira (27), que enviou uma tropa de mais 136 policiais para reforçar a segurança no litoral do Piauí. A SSP-PI já tinha enviado no dia 17 de dezembro, cerca de 120 policiais para a região, totalizando 256 agentes de segurança.

Segundo o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a população local e os turistas que estão visitando Parnaíba e as cidades vizinhas já perceberam a atuação forte das tropas estaduais no litoral do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Rubens Pereira
Coronel Rubens Pereira

“Quem está no litoral já percebe a presença das viaturas e dos nossos homens e mulheres que fazem a segurança do nosso Estado. E até dia 02 de janeiro nossa atenção estará redobrada”, contou.

No momento, dois Centros Integrados de Segurança estão em pleno funcionamento na região, um em Cajueiro da Praia e outro em Barra Grande.

Foto: Lucas Dias/GP1Policiais militares do Piauí
Policiais militares do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.