Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do empresário Osvaldo Mendes

O empresário também era sócio-fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos e da APCEQ.

O Governo do Piauí lamentou o falecimento do empresário e produtor agropecuário Osvaldo Mendes de Oliveira, de 88 anos, que morreu neste sábado (31), na cidade de Teresina. O empresário também era pai do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

De acordo com a nota do Governo, Osvaldo Mendes era natural da cidade de Simplício Mendes e foi por anos um dos mais dedicados agropecuaristas da cidade. “Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Foto: Divulgação/AscomOsvaldo Mendes
Osvaldo Mendes

O empresário também era sócio-fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos e da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ). A causa da morte não foi informada pela família.

Leia a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do empresário e produtor agropecuário Osvaldo Mendes de Oliveira, pai do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas, Osvaldo Mendes de Oliveira Filho.

Osvaldo Mendes foi sócio fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos e da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ).

Natural de Simplício Mendes, foi por muitos anos um dos mais dedicados agropecuaristas do município. Ele tinha 88 anos e muitos serviços prestados no Piauí e no Maranhão.

Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.