Fechar
GP1

Polícia

Piauí registrou cinco acidentes com mortes no fim de semana

Ao todo, seis pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas entre sábado (05) e domingo (06).

O último fim de semana foi marcado por acidentes graves no Piauí. Ao todo foram registrados cinco acidentes no estado que resultaram na morte de seis pessoas e cinco feridos, entre o sábado (05) e o domingo (06).

Teresina

No sábado, por volta das 22h30, uma colisão envolvendo um carro modelo Hilux e um outro de modelo Virtus deixou um homem gravemente ferido na Avenida João XXIII, em frente à sede da Polícia Federal, no Recanto das Palmeiras, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o acidente ocorreu no sentido zona leste-centro, ocasião em que a Hilux colidiu na traseira do Virtus.

Já na manhã do domingo (06), uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas vitimou fatalmente um jovem de 28 anos, identificado como Gildam Pedro, no bairro Bela Vista III, próximo ao Atacadão, zona sul da Capital.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) informou que a vítima havia saído para trabalhar quando acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta.

Corrente

Ainda no sábado, um enfermeiro e um engenheiro agrônomo identificados como Dércio Francisco Aguiar e João Amador Moura morreram após uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo modelo Fiat Todo, no município de Corrente. A Polícia Militar informou que ambos os veículos estavam trafegando no mesmo lado da via e acabaram se chocando.

Luís Correia

Também no sábado, um homem morreu após se envolver em um acidente na BR 343, entre os municípios de Parnaíba e Luís Correia. No veículo estavam os irmãos e o pai da vítima.

O GP1 apurou que por algum motivo, ainda desconhecido, o condutor do carro modelo Chevrolet Astra perdeu o controle da direção e acabou colidindo na proteção lateral da pista. Devido ao impacto, três pessoas ficaram feridas e um dos ocupantes morreu.

Assunção do Piauí

Na noite de sábado, um outro acidente grave foi registrado na zona rural do município de Assunção do Piauí, distante a 276 km da Capital. Na ocasião, duas pessoas morreram.

Segundo o informado pela Polícia Militar, o motociclista vinha conduzindo o veículo e perdeu o controle da condução, acabando por atropelar um pedestre que transitava pela mesma rua. Devido ao impacto, o motociclista também ficou gravemente ferido e os dois morreram no hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.