Fechar
GP1

Polícia

Piauí registrou cinco homicídios em menos de 24 horas

O levantamento feito pelo GP1 apontou que três crimes ocorreram em Teresina e dois no interior do Estado.

O cenário de festejos e comemoração do final de semana foram substituídos pela onda de violência que assola o Piauí. A partir de levantamento feito pelo GP1, foi constatado que em menos de 24 horas o Piauí registrou cinco homicídios, sendo três em Teresina e dois no interior do Estado.

No primeiro caso, ocorrido na tarde desse sábado (14), um homem identificado como Luís da Cruz Monteiro da Silva, de 52 anos, teve a cabeça decepada com golpe de facão na cidade de Regeneração. Ele teria se envolvido em uma briga com o acusado do crime, Francisco Soares da Silva.

Na noite desse sábado (14), na zona leste de Teresina, a vítima Carlos César da Silva, de 47 anos, foi assassinada com cinco golpes de faca. O crime ocorreu na rua Mercúrio, localizada no bairro Satélite. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Algumas horas depois, durante a madrugada deste domingo (15), um homem identificado como Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi executado com oito disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, tórax e braço. A vítima estava na calçada de casa conversando com um amigo, quando foi surpreendida por três suspeitos em um veículo. Um dos passageiros, que estava encapuzado, realizou os disparos.

Na cidade de Palmeirais, um homem identificado como Denysson Gomes Ribeiro, de 24 anos, foi golpeado no pescoço com diversas facadas, no Parque de Vaquejada Boi de Ouro. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

No início da tarde deste domingo (15), um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com golpe de faca. O suspeito foi preso na própria casa, momentos após o crime, e em seguida foi conduzido à Central de Flagrantes.

Possível caso de envenenamento em Inhuma

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Delegacia Regional de Valença, investiga a morte de Manoel Sousa da Silva e Valdion Lima dos Santos. Os dois estavam bebendo em um bar na manhã desse sábado (14) em Inhuma, e foram a óbito após ingerirem bebida alcoólica.

Até o momento, a principal suspeita é que eles teriam sido envenenados. Uma terceira pessoa também teria ingerido o mesmo produto e está em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A Polícia Civil foi acionada após o médico suspeitar de um possível envenenamento, visto que os três estavam no mesmo ambiente e ingerindo o mesmo conteúdo.

Acidentes no interior

Uma vítima pelas iniciais S.M.S.Q morreu, na madrugada deste domingo (15), após se envolver em um acidente com motocicleta na localidade Canabrava, zona rural de Paquetá. Ele trafegava sentido a cidade de Santa Cruz do Piauí. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o acidente.

Já na cidade de Campo Maior, um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto às margens da BR 343. Ele teria se envolvido em um acidente após perder o controle da moto em um local conhecido como Curva do Periquito, e em seguida acabou colidindo contra uma árvore. Segundo a Polícia Militar, ele estava saindo do festejo de Nossa Senhora de Nazaré quando se envolveu no acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.