Fechar
GP1

Política

João de Deus rebate críticas e diz: "Não somos nós, é o povo que quer a candidatura de Wellington"

"Um candidato que possui mais de 50% da preferência do eleitorado não é imposição de candidatura", disse o petista em entrevista ao GP1.

O deputado estadual, João de Deus (PT) comentou as críticas que os adversários vêm destilando contra a pré-candidatura do senador Wellington Dias (PT) ao Governo do Estado. João de Deus fez questão de dizer que o PT “não está empurrando Wellington goela abaixo”.
Imagem: ReproduçãoMomento do discurso do deputado João de Deus em Castelo do Piauí(Imagem:Reprodução)Deputado João de Deus
“Não somos nós, é o povo que quer a candidatura do Wellington e tem provado isso nos números. Um candidato que possui mais de 50% da preferência do eleitorado não é imposição de candidatura. O PT não está empurrando Wellington goela abaixo da população”, rebateu de Deus.

O petista falou ainda sobre a futura aliança entre PT, PTB e PP e confirmou que os diálogos estão bastante adiantados. “Existe realmente essa proximidade com o PP e o PP. Os diálogos estão bastante adiantados. Mas, temos consciência que política é muito dinâmica e o que está de uma forma este ano, pode mudar totalmente no ano que vem”, ponderou.
Imagem: Divulgação Wellington Dias (Imagem:Divulgação )Wellington Dias

Proporcional

Diferente de anos anteriores quando o PT, para chapa proporcional, decidiu não fazer alianças no ano que vem o cenário será outro. A mudança é decorrente do resultado do pleito passado, quando o partido perdeu duas cadeiras no legislativo estadual, o da deputada Flora Izabel e o próprio João de Deus. “Vamos conversar com outros partidos, visando a chapa proporcional. No ano quem vem o PT vai se coligar com outras legendas”, avisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.