Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que vai buscar apoio do senador Elmano Férrer

"Quem não se sentiria honrado de estar ao lado do Elmano, que é um cidadão fantástico, honrado, que não tem um arranhão dentro do campo político de honestidade?", indagou.

O ex-deputado estadual, Dr. Pessoa, sem partido, que vai se filiar ao MDB com o objetivo de disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, disse nesta segunda-feira (12), que já está em busca de apoios. Um dos nomes que estão na mira de Pessoa, é o do senador Elmano Férrer, presidente estadual do Podemos.

O ex-parlamentar foi enfático ao afirmar que não quer o apoio de políticos envolvidos na Operação Lava Jato. “Eu só não quero apoio dos que estão ‘melados’ na Lava Jato, desses aí eu não quero não, mas quem não se sentiria honrado de estar ao lado do Elmano, que é um cidadão fantástico, honrado, que não tem um arranhão dentro do campo político de honestidade? Até disse para ele que vou conversar com ele”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Eu estou me aproximando dos que querem bem a cidade de Teresina. Se não estiverem se aproximando de mim, eu vou atrás. Eu mudei, para ir um passo à frente tem que estar em um grupo e os membros do MDB, todos me abraçaram, se tiver alguma exceção eu não conheço.

Filiação

Dr. Pessoa vai se filiar ao MDB em evento que será realizado, no dia 22 de agosto, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa reafirma que vai se filiar ao MDB no dia 22 de agosto

Teresa Britto descarta apoio a candidatura do Dr. Pessoa a prefeito

Robert Rios confirma filiação ao PSB e será vice do Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.