Fechar
GP1

Política

Wellington não tratou com PT sobre reforma administrativa, diz Rejane Dias

“Enquanto bancada federal, o governador ainda não tratou sobre isso, até porque isso está muito no âmbito do próprio executivo", afirmou a deputada federal Rejane Dias.

A deputada federal Rejane Dias conversou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (11), onde falou sobre a reorganização na estrutura administrativa do estado em relação aos cargos ocupados por aliados do Progressistas, que devem deixar a base após o rompimento entre Wellington Dias e Ciro Nogueira.

Questionada sobre como o Partido dos Trabalhadores tem acompanhado esse processo, Rejane respondeu que Wellington Dias ainda não conversou com a bancada sobre o assunto.

Foto: Alef Leão/GP1Rejane Dias
Rejane Dias

“Enquanto bancada federal, o governador ainda não tratou sobre isso, até porque isso está muito no âmbito do próprio Executivo, cabe ao governador fazer as medidas que ele achar necessário para a boa administração do estado e ao mesmo tempo pensar politicamente na reorganização do time”, afirmou.

Eleição na Câmara

Sobre a decisão do PT de apoiar Baleia Rossi para presidente da Câmara dos Deputados, Rejane afirmou que os deputados petistas tiveram diversas reuniões para definir o apoio.

“A bancada do PT se reuniu três vezes, muita discussão com relação ao apoio ao candidato Baleia e lá nós decidimos, por maioria, apoiá-lo porque as bandeiras que ele defende nós também defendemos que são a independência e autonomia do Poder Legislativo e claro, o que compreendemos que é urgente para a população, que é a continuidade do auxílio emergencial e a vacina universal para todos”, explicou a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.