Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira compara adversários com Trump após derrota nos EUA

O senador afirmou que “é também um padrão para confundir, criar fake news, atacar adversários. Foi lamentável nos EUA, é lamentável aqui”.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressitas, e apoiador do deputado Arthur Lira, candidato à presidência da Câmara Federal, usou sua conta no Twitter para criticar seus adversários.

Na postagem de sábado (30), Ciro comparou às reclamações dos seus adversários às queixas do ex-presidente Donald Trump, que foi derrotado nas eleições americanas.

“O presidente Trump também foi culpar a falta de votos até na máquina de contagem e não na falta de eleitores. Culpar os outros, criar teorias conspiratórias, é sempre um alento, é sempre mais fácil do que encarar os próprios erros”, escreveu Ciro.

Em seguida, o senador afirmou que “é também um padrão para confundir, criar fake news, atacar adversários. Foi lamentável nos EUA, é lamentável aqui”.

Eleição na Câmara

A eleição para Mesa Diretora da Câmara dos Deputados acontece, nesta segunda-feira (01), às 19 horas. A eleição será presencial, secreta e feita em urna eletrônica. As cabines de votação foram instaladas no Salão Verde da casa na última segunda-feir (25).

Nove deputados disputam a presidência, mas a preferência está entre Aarthur Lira, apoiado por Ciro e o presidente Jair Bolsonaro, e Baleia Rossi, apoiado pelo atual presidente, o deputado Rodrigo Maia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.