Fechar
GP1

Política

"Ficamos felizes”, diz Dudu após Lula citar Wellington Dias como candidato

“Isso mostra que o governador Wellington Dias tem se notabilizado a nível nacional como um grande articulador da política não só estadual, mas nacional", disse Dudu.

O vereador Dudu comentou nesta sexta-feira (19), sobre a declaração do ex-presidente Lula de que o governador Wellington Dias (PT) é um possível nome para disputar a presidência da República em 2022. "Nós ficamos felizes”, afirmou o parlamentar.

Para Dudu, isso é resultado da atuação que o governador tem feito nos últimos meses desde quando começou a pandemia da covid-19. “Isso mostra que o governador Wellington Dias tem se notabilizado a nível nacional como um grande articulador da política não só estadual, regional, mas nacional. Hoje, ele representa o fórum que está discutindo uma das maiores problemáticas do Brasil que é a vacinação”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“Isso mostra que nós temos quadros no PT aqui no Piauí e em outros estados pra disputar 2022 e mostra também a capacidade de fazer esse debate nacional. Nós ficamos felizes”, completou o vereador.

Mesmo satisfeito com a lembrança do nome de Wellington Dias, Dudu ressaltou que o candidato do PT é o ex-presidente Lula. “Lula é o candidato natural de todos nós do PT. Queremos que o Supremo Tribunal Federal bata o martelo que é para restabelecer os direitos políticos dele, mas o PT tem muitos nomes e o Wellington Dias é com certeza um quadro nacional para disputar a presidência”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.