Fechar
GP1

Política

Wellington Dias ignora Ciro e diz que vai continuar trabalhando com seu time

Ciro Nogueira disse que o governador quer montar um "blocão" para derrotá-lo em 2022.

O governador Wellington Dias (PT) conversou com o GP1 na noite desta quarta-feira (05), após o senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmar que o chefe do executivo estadual quer montar um “blocão” para tentar derrotá-lo nas eleições para o Governo do Estado no ano que vem, em 2022.

Wellington preferiu ignorar a declaração do presidente nacional do PP, dizendo apenas que seguirá trabalhando pelo estado. “Seguirei com nosso time trabalhando e trabalhando muito”, afirmou o governador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

A crítica de Ciro Nogueira diz respeito ao retorno do ex-governador Wilson Martins para a base de Wellington Dias. Para o senador, esse seria o “blocão” construído para derrotar a oposição nas eleições de 2022.

Rompimento

Ciro Nogueira e Wellington Dias romperam aliança em agosto do ano passado, adiantando o que era praticamente inevitável, uma vez que o senador pretende disputar o Governo do Estado e o atual governador planeja emplacar o nome de Rafael Fonteles na corrida eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.