Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Coritiba x Operário: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Tudo sobre a partida válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, às 18h30, no Couto Pereira.

Coritiba e Operário se enfrentam nesta quarta-feira (3), no estádio Couto Pereira, às 18h30, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Líder da Segundona com 58 pontos, o Coxa precisa somar mais três pontos para não ser ultrapassado pelo vice-líder Botafogo, com 56 pontos angariados. O Glorioso encara o Confiança (19° na tabela) também nesta quarta-feira, às 19h.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Na 12ª posição, o Fantasma precisa somar pontos para atingir a nota de corte da Série B e se afastar cada vez da zona da degola. A equipe tem 41 pontos, dez a menos que o CRB, sexto colocado, com 51.

Onde assistir:

A partida entre o Alviverde e o Fantasma será transmitida pelos canais SporTV e Premiere. O torcedor acompanha os resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Coritiba: Wilson, Natanel, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro, William Farias, Gustavo Bochecha e Robinho, Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão. O técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com Val, que cumpre suspensão. Edson Carioca e Nathan Ribeiro estão do Departamento Médico do Coxa.

Liga o alerta: William Farias, Rafinha, Matheus Sales, Igor Paixão, Wellington Carvalho e Gustavo Bochecha.

Operário: Thiago Braga, Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê, Djalma Silva, Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine, Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. O técnico Ricardo Catalá não conta com Fabiano, que cumpre suspensão. Rafael Bonfim e Rodolfo Filemon estão em transição. Alex Silva, Pedro Ken e Rafael Oller estão lesionado. Leandrinho, Tomas Bastos e Jean Carlos passaram por cirurgia.

Liga o alerta: Simão, Djalma Silva, Thomaz, Thiago Braga, Rafael Chorão, Paulo Sérgio.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva

Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani

VAR: Adriano Milczvski

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.